Sunday, 09 de December de 2018
   
Texto
Acesso de Usuário
image image
Flower Fish Friday, 09 January 2015 22:16    www.flowerfishloja.com.br     
Nutricon pet Monday, 29 December 2014 18:43                                       http://www.nutricon.ind.br/  

NA ONDA DOS AQUÁRIOS

Шаблоны Joomla на freejoomlatemp.ru
Здесь новыешаблоны dle

 

            Ter uma aquário em casa pode ser tão prazeroso quanto ter um cãozinho, um felino, uma tartaruga ou um papagaio. Mas, como diz o renomado aquarista Ricardo Assunção, um mineiro de Barbacena, apaixonado por peixes, “um aquário pode transmitir paz ou dar trabalho. Depende do entusiasmo do dono”.

            O que se nota é que este pouco ou muito entusiasmo está indo além das residências, já que um aquário também pode estar em ambientes de trabalho ou em estabelecimentos comerciais, decorando determinado espaço ou, simplesmente, proporcionando agradável e discreta companhia às pessoas. Afinal, os peixes, mesmo sendo muito silenciosos em sua maioria, também podem movimentar e alegrar qualquer lugar onde estiverem bem colocados e, é claro, muito bem tratados.

            Paixão assumida de muitos, desde crianças a idosos, criar peixes e cuidar deles com todo carinho e atenção, muitas vezes, se transforma em ótima terapia, podendo até estimular mais a afetividade, aliás, como a maioria dos bichos. Dependendo da escolha das espécies, essa paixão, às vezes, pode ser mais dispendiosa e outras vezes, mais modesta, com poucos gastos.

            No entanto, a enorme satisfação em cria-los, nem de longe tem a ver com mais ou menos dinheiro. Mas, a verdade é que quem monta o primeiro aquário, geralmente, se apaixona por esta prática e não pára de buscar informações a respeito e de planejar novos investimentos.

 

Fonte:

 

Revista Expressão
Ribeirão Preto-SP
Repórter Martha de Sá
Novembro/2004

Estatísticas do Site

Hoje86
Ontem121
Semana840
Mês1096
Total405929

Visitantes : 5 visitantes online Cadastrados : Sem membros online

Acesso de Usuário